terça-feira, 10 de julho de 2012

Entregue todas as suas preocupações a Deus ...







Entregue todas as suas preocupações a Deus ...

Quando não mais é Possível,

Ele faz do Impossível,

Uma Realidade!!!



By google.


Quando você diz: - “Não posso resolver.”, Deus diz: - “EU dirijo os teus passos”.
Provérbios 3 : 5 - 6.

Quando você diz: -  “É impossível...”, Deus diz: - “Tudo é possível”.
Lucas 18 : 27.

Quando você diz:  - “Me sinto só...”, Deus diz: - “Não Te deixarei, nem Te desamparei”.
Hebreus 13 : 5.


Quando você diz: - “Eu não posso fazer...”, Deus diz: -  “Tudo podes”.
Filipenses 4 : 13.

Quando você diz: - “Não mereço perdão...”, Deus diz: - “Eu Te perdôo”.
 I João 1 : 9, Romanos 8 : 1.


By google.


Quando você diz: - “ Tenho medo...”, Deus diz: - “Não Temas, EU estou contigo”.

Isaias 41 : 10. 
 

By google.


Quando você diz: - “Estou muito cansado...”, Deus diz: - “EU te farei descansar”.
Mateus 11 : 28 - 30.



By google.
 

Quando você diz: - “Ninguém me Ama de Verdade...“Deus diz: “EU TE AMO”.

Meu Filho, Morreu por Você!!!
João 3 : 16.



Foi Deus Quem Te Criou!!!
Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou...
 Gen 1 : 27.


By google.


Ele Pessoalmente Acompanhou Sua Formação no Ventre de Sua Mãe!!!

Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre materno, e que te ajudará:

"Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi."
 Isaías 44 : 22.


By google.


Ele já Te Amava Antes de Você Existir.

Deus disse:

"Eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno."
Jeremias 32 : 03.

Ele sempre lhe provará este amor, não importam quais sacrifícios sejam necessários,
pois você é muito importante!

By google.
 

Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no
pecado.  
Romanos 05 : 08.
 

Deus nos deu a vida eterna e essa vida é nossa por meio do seu Filho.
 João 05 : 11.

Ele sempre está à postos para lhe ajudar e apoiar em tudo o que precisar.
Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. 
Salmo 46 : 01.


 Deus disse: "Eu lhes dou força e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.
 Isaías 41 : 10.


By google.


Deus disse: "Se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei e vocês me louvarão."
Salmo 50 : 15.

Deus acredita em você e no seu potencial! Ele te diz que você pode ser tudo o que sonhar!
Seja forte e corajoso! O seu Deus estará com você por onde você andar.
Josué 01 : 09.

 (Jesus disse: "Eu lhes asseguro que meu Pai lhes dará tudo o que pedirem em meu nome."
João 16 : 23.

Por isso, hoje, divida sua dificuldade com Deus, orando e contando à Ele a forma como você se sente; seja um problema, complexo, tristeza, ou qual for a dificuldade que lhe pôs em aflição e angústia. Deus tem tudo o que você necessita nesta hora, clame a Ele! Ele espera pelo seu clamor! 
O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade.
Salmo 09 : 09.
 

By google.


Deus deseja te ensinar a ser feliz!!! No instante em que você Crer e se Entregar a Deus, Ele começará a transformar sua vida!

Jesus disse: "Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê tem a vida eterna."
 João 06 : 47.

 Este é o tempo em que Deus mostra a sua bondade. Hoje é o dia de ser salvo.
II Coríntios 06 : 02.

Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.
 I Pedro 05 : 07.

By google.

Jesus é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles.

 Hebreus 07 : 25.



By google.





Aceite a Jesus em sua vida!!!  Ele é o único caminho ... 

que Pode te Conduzir para Deus!!!




By you tube.



Você está pronto para conhecer Jesus Cristo?!?






By you tube.





By google.


"Porque, se com tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo."
 Romanos 10 : 9.




Que Deus  abençoe em Cristo Jesus hoje e sempre ... 


Amém!!!

Fontes : Conectada com Jesus.com
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário