domingo, 12 de agosto de 2012

... Meu Pai ...












Meu pai quando eu tinha...
Ann Landers





By google.


Aos 4 anos:

Meu pai pode fazer tudo. 



Aos 5 anos:

Meu pai sabe muitas coisas.

By google.

Aos 6 anos:

Meu pai é mais esperto do que o seu pai.






















Aos 08 anos:
  Meu pai não sabe exatamente tudo

Aos 10 anos

No tempo antigo, quando o meu pai foi criado, as coisas  
eram muito diferentes.





By google.


Aos  12 anos:
Ah, é claro que o papai não sabe nada sobre isso. 
É muito velho para se lembrar da sua infância.


Aos 14 anos:
Não ligue para o que meu pai diz. 
Ele é tão antiquado.


By google.


Aos 21 anos:
 
Ele? Meu Deus, ele está totalmente desatualizado!


Aos 25 anos:
Meu pai entende um pouco disso, mas pudera! 
É tão velho.


By google.


Aos 30 anos: 

Talvez devessemos pedir a opinião do papai. 
Afinal de contas, ele tem muita experiência.



Aos 35 anos:
Não vou fazer coisa alguma antes de falar com o papai.

 

By google.





Aos 40 anos:
Eu me pergunto como o papai teria lidado com isso. 
Ele tem tanto bom senso, e tanta experiência!



Aos 50 anos:
 

Eu daria tudo para que o papai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre isso. 
É uma pena que eu não tivesse percebido o quanto era inteligente. 
Teria aprendido muito com ele.



By you tube.



A juventude não esta na idade, mas no coração de cada um, aproveite para aquecer o coração de seu pai com essa carinhosa homenagem de amor ao papai.



"O amor do Pai é como o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível." Marion C. Garretty, ao longo da vida tudo muda ao nosso redor, incluse nós mesmos, porém a figura paterna e seu amor infinito estes nunca se abalam, são firmes presentes e constantes e transformam o grande presente que nos deram, que é a vida, a cada instante ...




By you tube.


Toda Honra e Glórias so Senhor, pois ele é digno...



Se você está perto...Dê um abraço no Seu PAi,
ainda que há muito não se falem, você  não sabe se terá  essa oportunidade amanhã...

Se estiver longe demais...
Talvez um e mail ou um telefonema...



Que Deus Abençoe Grandemente esse super herói,
chamado papai ...



.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário